15/01/2012

Redesign 7UP

Quando me disseram que o logótipo da marca de refrigerantes 7UP pensei que iriam melhorar algum detalhe ou pormenor, mas quando vi o novo logo e os anúncios da televisão, pensei que tinha morrido e ido para a terra dos logótipos monstruosos. é muito difícil crescer com uma marca do que quer que seja e ser a nossa preferida e de repente mudarem completamente para algo que não é "nem carne e nem é peixe". A nova marca da 7UP não me diz nada, não a associo ao refrigerante e a nada e isso é completamente irritante, deixei de comprar essa marca pois já não me diz nada, o que me era tão querido e favorito tornou-se no seu irmão gémeo maldoso e feio... Esta nova identidade faz-me apenas lembrar um logótipo para uma cimeira ou os jogos olímpicos ou algo como um reunião importante qualquer, mas nada me diz que aquilo é um refrigerante. Eu posso compreender que a antiga identidade precisasse de um lifting mas ao menos resultava, agora com uma mudança tão dramática não creio que resulte para nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário