O refrigerante B! pertencente à marca Compal em conjunto com a Sumol, assumiu-se desde o início que seria uma marca jovem, alegre com uma atitude positiva, oferecendo ao seu público alvo (os jovens) uma vasta variedade de sabores diferente, cada um adequado a um estado de espírito. A marca B! criou esse nome de modo a se opor ao lado "A", cheia de formalidades e conformismos, de rotina e horários, não haja dúvida que chamou à atenção.
Os sabores mais recentes foram de certeza os que receberam mais atenção pelo público- Groselha e Frutos do Bosque- primeiramente porque nunca se tinham usado esses sabores e era algo novo e segundo por terem campanhas publicitárias diferentes e divertidas. O B! Groselha apela ao consumidor que não tenha medo de provar e experimentar novas coisas com o slogan "Não sejas ovelha, bebe B! Groselha", enquanto que o B! dos Bosques foi buscar inspiração ao Robin dos Bosques, criando uma página de Internet que ajudasse os consumidores a conseguir um trabalho de verão, mudando assim o rumo à crise financeira actual, com o slogan "Bebe B! dos Bosques, a ver se a crise dá de frosques".Engenhoso, divertido e diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário