Mais uma marca que está connosco desde sempre, não que seja algo de extraordinário e especial mas que de certeza que fez a diferença nas nossas vidas. A marca Tupperware, para alguns trata-se apenas de um nome impossível de dizer, mas para outros até fazem reuniões semanais sobre os novos produtos.
A Tupperware é uma marca que vende embalagens e produtos inovadores para as nossas cozinhas, fundada nos EUA em 1944 e em Portugal em 1965, nota-se que já é uma veterana em marketing. Começou por uma simples tigela de plástico com uma tampa e revolucionou o mundo mudando a nossa maneira de conservação de alimentos no frigorífico.
A marca continua a crescer, com a criação do seu website ainda consegue crescer mais e mais depressa, pois o consumidor consegue fazer compras online do produto que quiser e escolher a sua aparência a seu gosto. é de fácil acesso e de navegação, com uma imagem limpa e simples, tal como um catálogo online deve ser. Penso que se uma marca sobrevive tantos anos e não é assim tão difícil de esquecer, deve ter uma boa maneira de publicitar e de comunicar os seus produtos.
Sem comentários:
Enviar um comentário