Marca portuguesa bastante conhecida pelo seu povo, que começou por inspiração do emblemático Café Nicola de Lisboa, local de encontro de vários escritores e poetas portugueses conhecidos no século XIX. Para além se ser uma marca 100% portuguesa, as suas campanha e anúncio são de certeza memoráveis e bastante imaginativos.
A campanha encontros perfeitos é uma campanha que tem sido desenvolvida ao longo dos tempos, com valores como a inovação e o sabor, conjugando a tradição de uma modernidade própria, com uma personalidade jovem, activa, dinâmica, arrojada e de confiança.
A ideia de colocar frases inspiradoras feitas pelos consumidores, foi uma maneira de apelar ao consumismo da "bica" portuguesa que fez com que se começassem a criar colecções dos pacotes de açúcar. Hoje já existem mais ou menos umas 5 séries diferentes com vários temas e várias cores de pacotes, mas o tradicional pacote amarelo é o mais procurado e desejado, pois continham as frases feitas pelos consumidores, isso para além de ser boa publicidade, é boa comunicação, devo dizer que eu mesma faço colecção...
Sem comentários:
Enviar um comentário